O vereador Marquinho de Abreu apresentou um requerimento a Prefeitura de Tatuí, para que informe se existe a possibilidade de implantação de um terminal de ônibus urbano e de bilhete único.
Fui procurado por diversos munícipes usuários do serviço de transporte urbano, os quais relatam a dificuldade de uso e dispêndio financeiro excessivo para se chegar a seu destino.

Deixe um comentário