,

Semana da Família

Na última sessão foi aprovado o projeto de lei que institui a “Semana da Família”.
Matéria proposta em parceria com os vereadores Alexandre da Grantel, João Éder Miguel e Zé Carlos do Campinho.
A aprovação vai além da simbologia em relação a simples criação de uma semana em prol a família.
Representa também a possibilidade de um trabalho do Movimento Familiar Cristão para trazer benefícios a nível público para nossa cidade, principalmente na área da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *