Vereador também solicitou em indicação e requerimentos melhorias em iluminação, serviços de limpeza e medidas de conservação de praças em bairros da cidade
A Casa do Adolescente, que funciona em Tatuí há sete anos, é tema de requerimento apresentado pelo Presidente da Câmara, Antonio Marcos de Abreu, o Marquinho da Santa Casa (PSDB). Nesta semana, o vereador cobrou do Executivo dados considerados importantes para o aprimoramento da unidade.
LEIA MAIS:
Liberada licitação para contratação de empresa que fará projeto da escola de ensino médio do Santa Rita.
Marquinho conduz sessão que aprova emenda de R$ 520 mil para entidades tatuianas.
Novo veículo adquirido com economia da Câmara.
Marquinho solicita, em documento que será votado na Câmara, que a Prefeitura informe como estão sendo realizados os atendimentos, quem são os médicos que atendem os jovens e quantas pessoas estão sendo beneficiadas.
Além da solicitação que será debatida na noite de segunda-feira, 29 de Agosto, Marquinho também apresentou indicação de manutenção das luminárias na Avenida Donato Flores.
Em outro documento, o requerimento de número 2.290, de 2022, Marquinho requer a limpeza, a capinação e a poda de árvores, na área verde localizada no final da Avenida Mário Mantovani, no Jardim Mantovani.
Já no requerimento 2.292, ele pede a melhoria da iluminação da Praça Ana Paola Barbosa Lourenço, no Parque Gerbeli. No mesmo espaço, solicitou ainda a poda da copa das árvores.
No último documento de requisição apresentado na mesma ordinária, de número 2.301, Marquinho pede ao prefeito que informe sobre a possibilidade de enviar uma cópia do contrato inicial e todos os seus aditivos e prorrogações, visto que não constam no Portal da Transparência indicado e a cópia integral e certificada do processo administrativo 016/2014.