pediatria

  • UTI Neonatal

    Vereador Marquinho da Santa Casa apresentou um requerimento a Secretária Municipal de Saúde, para que informe se existe a possibilidade de se já foi pleiteada junto aos Governos Estadual e Federal  a UTI Neonatal para nosso município.   Com vistas à saúde dos pacientes, requer sejam tomadas as devidas providências e fornecidas informações para uma melhor análise e

    Read More

  • Requerimento – Neuropediatria

    O Vereador Marquinho da Santa Casa apresentou um requerimento à Divisão Regional de Saúde – DRS XVI Sorocaba/SP e ao D.D. Secretário Estadual de Saúde, Dr. David Everson Uip, para que informe a respeito das consultas da especialidade de NEUROPEDIATRIA, considerando a existência de consultas sem referência nesta divisão, com alta demanda no município e sem atendimento, existindo pacientes (crianças)

    Read More