O vereador Marquinho de Abreu apresentou um requerimento ao Secretário Municipal de Saúde, para que se há a possibilidade de aplicar produtos (fumacê) para a eliminação de mosquitos (pernilongos) em toda a margem do Ribeirão do Manduca. Fui procurado por moradores da referida via e por pessoas que ali praticam caminhada, em razão da grande quantidade de mosquitos (pernilongos) existentes no local.
Diante disto, com vistas à legalidade, bem estar e saúde pública, requer sejam fornecidas estas informações para melhor análise e estudo.

Deixe um comentário