Sarjetão da Rua 13 de Fevereiro

Indico à Prefeitura de Tatuí, a necessidade de realizar, elevar o sarjetão da Rua 13 de Fevereiro, esquina com a Rua Jerônimo Antonio Fiuza.
Fui procurado por moradores da referida via, eis que neste cruzamento, de grande movimento, muitos veículos (carros, ônibus, caminhões) acabam por enroscar, em ter dificuldades para passar no local. Diante disto, com vistas à segurança e bem estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *