O vereador Marquinho de Abreu apresentou o Projeto de Lei que dispõe sobre a denominação de Logradouro Público no município de Tatuí e dá outras providências.
Art. 1º Fica denominada de EUNICE BATISTA DE CAMPOS, a Rua 14 (quatorze) do Loteamento Residencial Esplanada, neste Município.
A Senhora EUNICE BATISTA DE CAMPOS, nasceu Tatuí, no dia 1º de fevereiro de 1939, primeira filha da tradicional família Batista, que deu origem ao nome do “Bairro dos Batistas”. Estudou na Escola João Florêncio em Cesário Lange/SP até a 4ª série e embora aplicada, deixou de estudar para ajudar a mãe a cuidar de seus cinco irmãos mais novos.
Casou-se em 28/03/1956 com o Senhor José Gentil de Campos (Pastor Gentil), residente no sítio vizinho, com que teve 6 (seis) filhos.
Exemplo de mulher dedicada à família, esforçada e trabalhadora e sendo seu esposo lavrador, contratava o pessoal para trabalhar no plantio e na colheita: ela era conhecida como boa hospedeira, pois cozinhava com prazer para todos.
Quando se converteram ao Envagelismo, continuou hospitaleira como sempre foi, acolhendo, ajudando e confortando a todos que os procuravam.
Foi fundadora da ”União Feminina Pentecostal”, da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo e também da Escola de Ensino Bíblico para crianças, mais tarde reconhecida como “MENIBRAC”, no Bairro do Guarapó, que, posteriormente, se estendeu para a cidade e Região de Tatuí.
Devido ao Ministério Pastoral de seu esposo se mudaram para a zona urbana, onde sentiu  diferença, pois no sítio havia tudo o que precisava, já que na zona urbana necessitava de dinheiro para tudo. Dessa forma, para contribuir na renda familiar, fazia bolinhos de frango, churros e costurava sob medida, chegando a aposentar-se como costureira.
Foi fundadora junto com seu esposo da SOCIEDADE BENEFICENTE PROMOCIONAL FORÇA PARA VIVER, em 02 de janeiro de 1989 e desde o início, dedicou-se a receber os alunos, e seus familiares em sua residência, até a instalação e funcionamento do Escritório Sede.
Foi fundadora e apresentadora na Rádio Comunitária de Tatuí, do Programa “Caminhos de Emaús”.
Até a véspera de seu falecimento, registrou a entrada dos alunos em livro oficial do Força Para Viver e apresentou seu último programa na Rádio Comunitária e no dia seguinte, 16 de março de 2008, veio a falecer aos 70 anos de idade e 52 anos de casamento.
Dona Eunice, por sua vida exemplar, foi e sempre será uma lamentável perda para a família e para a cidade de Tatuí.
