Representando a Câmara Municipal, o vereador Marquinho da Santa Casa elogiou a iniciativa do prefeito e disse que a cidade estava “precisando de uma secretaria de esporte”.
Marquinho afirmou que, até então, o setor “deixava a desejar”, que acredita que com o apoio do prefeito a secretaria terá “autonomia maior para trabalhar o esporte”, citando a dotação orçamentária própria.
“E isso daqui (o imóvel da secretaria) é o futuro de Tatuí”, disse o parlamentar. Dirigindo-se as autoridades, O vereador Marquinho disse que é necessária a realização de “um trabalho de base” com crianças, além da manutenção das atividades já desenvolvidas com adultos.
O vereador afirmou, ainda, que Miguel Lopes Júnior receberá apoio da Câmara Municipal. Por fim, lembrou que o município já teve destaque em diversas competições, tendo equipes disputando a terceira divisão do “Campeonato Paulista de Futebol de Salão”.
“Acabou tudo. De quantos campeonatos regionais nós fomos campeões e vice-campeões? E isso ficou esquecido. A gente conta com você (Miguel) para que faça um ótimo trabalho e tenha uma boa gestão”, disse ele ao secretário.
Texto: Jornal o Progresso de Tatuí
Foto: Evandro Ananias
