Presidente da Câmara de Tatuí visitou Gabinete do Vereador Missionário José Olímpio para alinhar diretrizes, projetar ações e alianças políticas mirando no futuro da cidade
Discussões políticas pautaram encontro realizado neste mês entre o Presidente da Câmara Municipal de Tatuí e representantes da Capital. O vereador Antonio Marcos de Abreu, o Marquinho da Santa Casa, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), participou de audiência na Câmara Municipal de São Paulo.
LEIA MAIS:
É LEI: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DE TATUÍ FICA MAIS ÁGIL E ECONÔMICO
OPERAÇÃO PARA RETIRADA DE ENTULHO É META DE MARQUINHO
IGREJAS E LOCAIS DE CULTO COMO ATIVIDADES ESSENCIAIS
A convite da assessoria do Missionário José Olímpio, vereador pelo Democratas, Marquinho visitou o gabinete do parlamentar, sendo recepcionado pelos doutores Felipe Farah e Geraldo Malta. Com eles, discutiu políticas regionais e alinhou, com a equipe do vereador de São Paulo, diretrizes que visam, principalmente, a construção de ações políticas futuras e duradouras.
O objetivo da visita é fortalecer a cidade de Tatuí e a região. “Quando estabelecemos diálogos com as lideranças da Capital, não estamos fortalecendo somente a classe política, mas a nossa cidade e a região”, pontua.
Fomos muito bem recebidos pelo Dr. Felipe Farah e pelo Dr. Geraldo Malta, a quem agradeço. Na Câmara de São Paulo, tratamos diversos assuntos políticos, bem como promovemos a troca de experiências legislativas.
Marquinho de Abreu
José Olímpio é natural de Itu, comerciante, bacharel em Direito e Missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, sendo defensor da família e dos valores cristãos. Foi vereador por três mandatos em Itu, Subprefeito da Região de Guaianazes, Zona Leste da Capital; deputado federal por São Paulo; e atualmente é vereador da Capital Paulista, eleito com mais de 17 mil votos em 2020.
Em São Paulo, tem mantido encontros com lideranças do interior. Marquinho esteve no gabinete do parlamentar para desenhar com a equipe dele propostas que atendam às necessidades da região. Posteriormente, os vereadores devem encontrar-se para definir como as ações serão colocadas em prática.